A nossa identidade muda, cresce, evolui e expande-se ao longo da nossa vida. Somos e seremos muitas coisas. Mas uma coisa é certa: nasci para ser um Espírito Revolucionário.
Durante mais de 30 anos, vivi a minha vida como era suposto vivê-la. Mas, nunca senti que me encaixava completa e logicamente no mundo. Por vezes, sentia-me uma alienígena no meio dos terrestres e, outras vezes, uma terrestre no meio dos alienígenas.
Hoje, aos 39 anos, estou numa nova fase e com uma clareza absoluta sobre mim, a minha missão e o meu propósito.
Quem sou e a minha verdade são fruto de uma ferida. Uma ferida sem cura. Uma ferida que influencia a forma como vejo o mundo e explica as lutas que travo. Uma ferida que dá origem a um propósito. E se um dos meus lados é a ferida, o outro é o dom. O meu dom é "curar", transformar e expandir as outras pessoas através da minha palavra. Consigo identificar, de forma única, o que cada pessoa que se cruza comigo precisa e a abordagem e solução certa.
Precisei conhecer, experimentar, fazer coisas que gostava e coisas que não gostava, para depois pegar em tudo isso e transformar. Trago a este mundo um conhecimento que me permite saber e ver para além do comum. E tudo isso para ser colocado ao serviço das outras pessoas. Esse é o meu propósito de vida, de toda a minha vida. Sou e serei sempre um Espírito do mundo, a vida toda. É isso que me move, que me estimula, que me desafia e que dá significado à minha existência.
Não luto por vaidade, luto por humanidade. Não luto por exposição, luto por impacto. Não luto por autoridade, luto por realização. Não luto por protagonismo, luto por propósito. Não luto por dinheiro, luto por expansão. Não luto por status, luto por evolução. Não luto por aparências, luto pela verdade. Não luto por estagnação, luto por crescimento. Não luto por fama, luto por inspiração. Não luto por superficialidade, luto por autenticidade. Não luto pelo medo, luto por ação. Não luto pelo comum, luto pela originalidade. Não luto por ostentação, luto pela humildade. Não luto pela perfeição, luto por integridade. Não luto por um título, luto por uma missão. Não luto por regras, luto por liberdade. Não luto por ser a melhor, luto por ser melhor. Não luto por conformismo, luto pela revolução.
Pela sua Revolução. Você e o mundo precisam dela.
Tenho 18 anos de experiência a construir, desenvolver e gerir Marcas.
Nunca tive dúvidas do que queria seguir e, em 2006, licenciei-me em Marketing no ISCTE. Com uma Pós-Graduação em Marketing Digital pelo ISCTE Executive Education, tenho apostado numa aprendizagem contínua em diversas áreas como Design Thinking, Content Marketing e Inteligência Artificial.
Depois de 12 anos a trabalhar Marcas Corporativas e de Produtos, em diversas empresas nacionais e multinacionais, de várias indústrias, em 2018, decidi lançar-me como empreendedora e dedicar-me totalmente à Marca Pessoal.
Em 2020, criei a Powerful Brands AGENCY®, uma agência especializada em Personal Branding.
Em 2024, decido focar-me exclusivamente na Marca VERA MEDRONHO e trazer ao mundo um conceito visionário e único sobre a Marca Pessoal.